Ensino Fundamental Vila Madalena

Ensino Fundamental Vila Madalena, Colégio Snail, Rua Aspicuelta, 529, Vila Madalena, São Paulo – SP

Berçário Vila Madalena

Berçário Zona Oeste

Berçário Pinheiros

Educação Infantil

O início da vida escolar representa um acontecimento único que mobiliza toda família. Este período é marcado por dúvidas e ansiedade por parte dos pais.

Na Educação Infantil nosso objetivo é desenvolver nos alunos os aspectos sócio-emocionais, aprendizagem, psicomotricidade e formação de hábitos. A experiência tem mostrado que as crianças que ingressam mais cedo na Educação Infantil, têm um universo lingüístico e de conhecimento muito mais amplo. O convívio com os amiguinhos e as diversas atividades, incluindo jogos e brincadeiras, estimulam os pequenos a organizar o pensamento, a encontrar seu lugar dentro de um grupo e a usar mais intensamente suas percepções e seus sentidos.

Ao mesmo tempo que a família deseja ver seu filho caminhando e desenvolvendo plenamente todo seu potencial, almeja uma escola em que o ensino siga a mesma orientação que a criança recebe em casa.

Atividades Inclusas

Computação (Jardim I)

Ensino Fundamental Zona oeste

Ensino Fundamental

No ensino fundamental nos preocupamos com o domínio de informações significativas, com valores e habilidades que possibilitem ao aluno: situar-se criticamente frente às contradições de seu tempo; ter iniciativa para buscar e criar soluções aos problemas teóricos e práticos que se apresentarem e conviver de forma cooperativa, solidária e fraterna.

Atividades Inclusas

Educação Infatil Vila Madalena

Educação Artística

Atividades Opcionais

Educação Infantil Zona Oeste

Kung Fu

Educação Infantil Vila Madalena

Ballet

Ensino Fundamental Zona Oeste

Natação

(*) Natação (para alunos que não usam mais fraldas); Mantemos convênio com uma escola de natação, onde os grupos são formados em horários em que não estão em aula no Colégio.

ENSINO FUNDAMENTAL VILA MADALENA